>> JORGE TEIXEIRA – PREFEITO E VEREADORES VIAJAM À BRASÍLIA E GARANTEM RECURSOS PARA O MUNICIPIO

executivo

Da Assessoria – O prefeito de Governador Jorge Teixeira, João Alves Siqueira (João paciência – PDT) e os vereadores Eranides Santana (PT), Valdo do Raimundo (PTB) e José Barbosa Filho (PSD) estiveram no começo dessa semana na Capital Federal. O Objetivo da viagem à Brasília, de acordo com os representantes do povo de Jorge Teixeira, foi buscar recursos para o município, principalmente através de emendas dos parlamentares federais.

Em conversa com o Prefeito João paciência o Site foi informado que além de firmar o compromisso para novas emendas o chefe do poder executivo está tentando resgatar alguns recursos de convênios que não foram liberados em 2018, de autoria de deputados e senadores não reeleitos. “Estou com uma expectativa positiva de encaminhar a vinda de novos recursos para o nosso municipio e Colina verde e quero anunciar que recebi do deputado federal Coronel Crisóstomo (PSL) a garantia que ele vai encabeçar a luta para que ocorra o resgate de outros recursos que ficaram com pendências para liberação, como é o exemplo da praça da prefeitura, de veículos para a saúde e de R$  600 mil reais  para asfalto em Colina verde”, adiantou Paciência. O prefeito acrescentou que está buscando junto ao FNDE, com a ajuda do senador Marcos Rogério e do deputado Lúcio Mosquini, 04 Ônibus escolares para o transporte dos alunos do Município.

Já a vereadora Eranides (PT) informou à reportagem que foi a capital do país buscar junto aos parlamentares de Rondônia o compromisso do envio de projetos de investimentos na agricultura familiar, mais recursos para o PAA, e também cobrar esforços dos deputados e senadores para ajudar a administração municipal.

Valdo do Raimundo e José Barbosa disseram ao Portal JT que visitaram os representantes do estado no Congresso nacional para assegurar emendas para que o prefeito municipal possa executar obras e serviços em favor de Governador Jorge Teixeira. De acordo com o que disseram Valdo e Barbosa os principais pleitos que foram levados à Brasilia estão relacionados à infraestrutura urbana e rural, estradas, agricultura, ação social, saúde e educação.

desa

Fonte – Assessoria