Jaru- Patamo age rápido e apreende dois menores por suspeita de tentativa de assalto

Nesta quarta-feira (03) a guarnição de PATAMO por volta das 08h00min da manhã teve conhecimento de que acabara de ocorrer uma tentativa de roubo a uma mulher no loteamento Savana Park.

No local a vítima informou que estava indo trabalhar com sua Biz e viu dois homens sentados no meio-fio, em frente o Espaço Savana, quando eles viram ela se aproximando, os dois ficaram em pé e fizeram sinal para a vítima parar, o que estava de calça e camiseta branca ficou próximo ao meio-fio e ou que estava de camiseta marrom e bermuda, chegou mais próximo da moto e levou a mão à cintura, então a vítima acelerou a Biz que um dos infratores chegou a tocar a mão no retrovisor da moto.

A equipe do Patamo se deslocou na BR sentido Ariquemes, pois recebeu informações que dois suspeitos trafegavam a pé podendo ser eles os agentes da tentativa de roubo.

Diante das informações, a guarnição se deslocou na BR 364 e no KM 428 alcançou os suspeitos foi realizado uma revista pessoal nada de ilícito encontrado com eles em suas vestes, ao serem indagados sobre o roubo eles assumiram a tentativa de roubo da referida motocicleta, como também relataram ter tentado fazer um outro roubo na noite anterior de uma motocicleta BIZ BRANCA, na entrada da linha 612.

Os dois suspeitos informaram aos policiais que são menores, não foi possível confirmar devido os dois não estar portando documentos pessoais.

Diante o exposto os suspeitos foram conduzidos para o hospital Municipal para exames de corpo de delito e posteriormente conduzido para a Unisp.

FONTE: JARUNOTICIA