Em atuação conjunta, PRF e PM apreendem 38,5 quilos de drogas em Alto Paraíso (RO)

Quatro pessoas foram presas quando acondicionavam, na caçamba de uma caminhonete, cerca de 19,5 quilos de pasta base de cocaína e 19 kg de crack

 

Foto/ Whatsapp PRF

 

Aproximadamente às 17h desta segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma ligação anônima informando que um grupo de 4 pessoas transportaria, no início da noite, certa quantidade de droga. Munida de alguns dados sobre os indivíduos, a equipe passou a tentar localizá-los na rodovia federal e compartilhou as informações com a Polícia Militar da região de Ariquemes (RO).

Cerca de 40 minutos após o início das buscas, uma guarnição da PM entrou em contato com os agentes da PRF, afirmando que teriam encontrado o grupo em uma casa, na área urbana de Alto Paraíso (RO). Os policiais, então, adentraram na residência, momento em que flagraram o grupo acondicionando cerca de 19,5 quilos de pasta base e 19 quilos de crack na caçamba de uma caminhonete.

Diante do flagrante do crime de tráfico de drogas, 3 homens e 1 mulher, que não quiseram informar onde teriam comprado e onde pretendiam comercializar o entorpecente, foram presos em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde os 38,5 kg de drogas foram pesados.

 

Fonte: Agencia PRF