NA MADRUGADA DESTE DOMINGO – Vítimas de duplo homicídio são identificadas em Presidente Médici

 NA MADRUGADA DESTE DOMINGO  –  Vítimas de duplo homicídio  são identificadas em Presidente Médici

Investigadores da Polícia Civil de Presidente Médici (RO), já começaram investigar um duplo assassinato, ocorrido no início da madrugada deste domingo (13). As vítimas foram encontradas caídas às margens da estrada, próximo do cruzamento da Linha 140 com a Linha 144. Trata-se de Gabriel de Souza Batista, de 21 anos e, Izac Maciel da Silva, de 17 anos. Os dois residiam no distrito de Riachuelo, pertencente a este município.

As poucas informações que chegaram à delegacia de Presidente Médici, foram através do Boletim de Ocorrência (B.O), preenchido pela Polícia Militar, acionada durante a madrugada. Os corpos foram encontrados com perfurações a balas, e várias capsulas espalhadas no local.

Informações, ainda extraoficiais, seriam que os dois amigos teriam ido até a região para participar de uma suposta festa de aniversário na noite de sábado (12) e no local, teria ocorrido um desentendimento e os dois teriam sofrido ameaças. Os amigos, então, decidiram retornar para casa, e horas depois, os corpos foram encontrados por pessoas que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar.

Fonte CentralRondônia