NESTA SEGUNDA – Operação Cartas Marcadas é deflagrada pela Polícia Civil em Alvorada que apura fraudes em Concurso Público

 NESTA SEGUNDA – Operação Cartas Marcadas  é deflagrada pela Polícia Civil em Alvorada que apura fraudes em Concurso Público

A POLICIA CIVIL DO ESTADO DE RONDÔNIA, por meio da 1ª Delegacia de DE ALVORADA D’OESTE, com a apoio da Delegacia Regional e 1ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, deflagrou na manhã desta segunda-feira (30/09/2019), a operação “Cartas Marcadas”. A ação policial tem como objetivo investigar, dentre outros, crime de Fraude em Certame de Interesse Público, referente ao último concurso público municipal realizado em Alvorada D’Oeste.

Durante a operação, foram cumpridos 04 (quatro) medidas cautelares expedidas pelo Judiciário local, consistentes em 03 mandados de busca e apreensão e um mandado de afastamento de função pública.

As diligências foram cumpridas na sede da Prefeitura Municipal e na residência e escritório de advocacia de um servidor público municipal.

As investigações apontam vários indícios de ter ocorrido fraude na realização do último concurso público para provimento de vagas na Prefeitura Municipal.

Fonte Polícia Civil/Alvorada