NESTE DOMINGO – Dois jovens foram executados e um baleado na madrugada deste domingo em Ariquemes

 NESTE DOMINGO  – Dois jovens foram  executados e um baleado na madrugada deste domingo em Ariquemes

Ao chegarem no local os PMs se deparam com um tumulto e dois jovens baleados, um dentro da tabacaria e outro na porta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer no local, sendo que um dos jovens já estava em óbito, e o outro foi socorrido, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local testemunhas afirmaram que dois elementos chegaram de moto ou carro e já foram atirando, na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado. Há suspeitas que outra pessoa teria saído do local baleada e fugido. O Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Camargo esteve no local e já iniciou as investigações.

Delegado confirma um terceiro baleado, O Delegado de Policia Dr. Rodrigo Camargo (Delegacia de Homicídios) acompanhou todo trabalho da perícia no local e já ouviu algumas pessoas. Além dos dois baleados foi constado um rastro de sangue para rua de trás, ou seja uma pessoa saiu correndo do local e sumiu. Ha informações que quem atirou contra os jovens acabou acidentalmente se alvejando. Um das vitimas já foi identificada como sendo Josué Alves, 22 anos o outro morto se chama Lucas. Buscas estão sendo feitas.

Fonte Alerta Rondônia