Prefeito João Paciência pede restituição de 20 milhões de reais contra a Energisa e cobra melhorias no fornecimento aos consumidores do município

 Prefeito João Paciência pede restituição de 20 milhões de reais contra a Energisa e cobra melhorias no fornecimento aos consumidores do município

Em um poste no Facebook  publicado nesta quinta-feira (14), o prefeito de Governador Jorge Teixeira (RO), demostrou até o momento ser o único chefe do poder executivo municipal do estado de Rondônia, a realmente intervir em defesa dos consumidores de energia elétrica, no município a qual dentém o comando.

No caso em questão do município de Governador Jorge Teixeira, a população tem sofrido com o racionamento de energia, onde muitas vezes os produtores de leite chegam a perderem toda sua produção, devido a falta de energia nos resfriadores.

João Paciência também em seu Poste,  falou de uma ação judicial em que pede a restituição junto a Energisa o valor de 20 milhões de reais, para os cofres do município.

 

Por: CONEXAOJARU

 

Boa tarde amigos!

Semana passada após meu comprometimento em tomar as devidas providências junto a Empresa Energisa devido às constantes faltas de energia em nosso município.

Protocolei o ofício notificando a Energisa de nossos prejuízos e transtornos pela má prestação de serviços conforme os vídeos anteriores dos senhores Lenilson Luz e Dimas e vários outros que temos.

Em Brasília tratei deste assunto com os Deputados Expedito Neto e Coronel Crisóstomos os quais levarão este assunto para o parlamento conforme vídeo anexo.

Quero dizer que já entrei com uma ação judicial contra a Energisa para restituição de 20 milhões de reais para nosso município e já está tramitando na justiça.

Estou pronto para o que der e vier para defender os interesses do nosso município pois sei que é meu dever como representante do povo e não estou fazendo mais que meu papel de Prefeito.

Vamos juntos firmes e fortes para protestar nossos direitos, Eu convoco toda população e a câmara de vereadores para comigo enfrentar mais este gigante a nossa frente, pois é sofrido demais que em tempos tão modernos nós perecermos por falta de eletricidade.

Obrigado 🤝

– João Paciência

Nenhuma descrição de foto disponível.