GOV. JORGE TEIXEIRA – SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL ABRE O ANO LEGISLATIVO DE 2021

 GOV. JORGE TEIXEIRA – SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL ABRE O ANO LEGISLATIVO DE 2021

Da Redação – Durante a tarde desta Segunda-feira (01/02) aconteceu a Sessão na Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira que marcou o inicio do ano legislativo de 2021. No plenário Euclides Severo da silva, oito dos nove vereadores do município estiveram presentes e poucos fizeram uso da Tribuna da Casa de Leis.

20210201_152339

Com o espaço reservado ao público ocupado parcialmente e sem projeto nenhum para ser votado, o vereador Marcos Antonio Diógenes Cavalcanti (Paçoca), novo presidente da Câmara, abriu os trabalhos da 1ª sessão da nova legislatura por volta das 15:19 minutos.

Os três parlamentares que usaram a Tribuna destacaram em seus discursos a posição que a Câmara municipal deve adotar para ajudar a nova administração do município

A noticia publicada na imprensa regional de um incêndio criminoso que destruiu parcialmente duas máquinas da Prefeitura foi o outro tema que ocupou a maior parte do tempo do discurso de alguns parlamentares.

Valdo do Raimundo (PP), puxou a discussão em torno do assunto, pedindo a iluminação da garagem da Prefeitura e foi seguido pelo vereador Jaime Manfré. No pronunciamento de Jaime ele pediu uma investigação mais bem feita pela Polícia civil, inclusive com requisição de imagens das Câmeras de vigilância que existem na cidade. O 3º vereador que usou a tribuna foi Junior Ventura, PRB, que pontuou em suas palavras a disposição em ajudar o Prefeito municipal a tocar a nova gestão.

O Prefeito Gilmar Tomaz alegou problemas de saúde e não compareceu na abertura dos trabalhos da Câmara, porém, mandou uma mensagem encaminhando o chefe de gabinete Weskley Bezerra para representá-lo.

O vereador Tico Patroleiro (PRB) não compareceu à sessão e justificou a sua ausência alegando problemas de saúde.

20210201_153607

20210201_151519

20210201_152213

Portal JT