Jaru: Um dos acusados de espancar e queimar homem vivo é preso nesta quinta-feira

 Jaru: Um dos acusados de espancar e queimar homem vivo é preso nesta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira (22), o jovem identificado como sendo Bruno Ricardo de Oliveira, foi preso sob acusação de homicídio. O crime ocorreu em 7 de fevereiro de 2024, quando dois homens agrediram e incendiaram brutalmente MAICON WILLIAN CARDOSO MADEIRA de 20 anos, resultando em sua morte. (clique aqui para ir à matéria)

A Polícia Civil de Jaru veio trabalhando nos últimos dias para identificar os supostos infratores e prende-los. Hoje foram cumpridas medidas cautelares de buscas domiciliares, alem da justiça ter expedido três ordens de prisão, cujos os mandatos de se restringir a liberdade são para João Eduardo Leite de Sousa (foragido), Cleiton da Rocha Lucas (foragido) e Bruno Ricardo de Oliveira (preso).

O elemento detido, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro de Ressocialização Augusto Simon Kempe, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dos suspeitos foragidos, pede-se que entre em contato de forma anônima através do 197 ou pelo número 69 98458-5617.

Até o momento estes indivíduos estão foragidos:


Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram