NESTE DOMINGO – Segunda Edição da Corrida Inclusiva Superando Limites teve veterano no Pódio

 NESTE DOMINGO – Segunda Edição da Corrida Inclusiva Superando Limites teve veterano no Pódio

O Atleta Vamberto Xavier foi um dos muitos participantes da Segunda Edição da Corrida Inclusiva Superando Limites, a prova foi realizada na manhã deste domingo em Ji-Paraná. No geral Vamberto ficou em 7° Lugar, mas para comemorar a participação subiu ao Pódio simbólico dos atletas com mais de 40 anos que participaram.

“Com a graça de Deus conseguimos mais uma corrida nesta manhã de domingo.” Disse ele. Vamberto Xavier é pioneiro no atletismo em Rondônia, dono de incontáveis títulos ao longa da carreira. Presença marcante na São Silvestre ele representa Rondônia pelo mundo. Atleta patrocinado pelo Empresa Eucatur ele viaja para importantes provas em todo o País onde faz questão de levar o nome do Estado e do patrocinador oficial.

“Sou muito grato a Eucatur por todos esse anos que me patrocina, se não fosse essa ajuda fundamental e de tantos outros parceiros muitas provas por este País eu não teria conseguido ir, por isso minha gratidão e claro sempre por onde vou levo o nome da Empresa comigo.” Lembrou ele.