PM prende homem acusado de furtar distribuidora de bebidas em Gov. Jorge Teixeira

 PM prende homem acusado de furtar distribuidora de bebidas em Gov. Jorge Teixeira

 

Polícia: O grupamento da Polícia Militar de Governador Jorge Teixeira, que tem no comando o 3º SGT PM Caetano, registrou a prática de um furto a estabelecimento comercial, fato ocorrido na noite da última sexta-feira, 22, e prendeu o elemento de iniciais  O.R.P principal acusado de cometer o ato delituoso.

Conforme o registro policial, O. R . P (que já possui passagem na Policia por prática de furto) entrou pelo telhado e furtou a quantia de R$ 700 reais de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Pedras Branca.

Ainda de acordo com a polícia, após apresentada a queixa do furto e tendo O.R.P.S como principal suspeito, um policial deslocou-se até a residência da genitora do mesmo. Localizado e indagado sobre a acusação, o homem disse a polícia que entrou no comércio e teria efetuado o furto do dinheiro e que o valor estava escondido. Em ato continuo, O.R.P.S pegou o volume de notas furtadas e entregou à PM. 

Após os procedimentos de praxe, a PM conduziu o acusado para a UNISP em Jaru, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão para a tomada das providências cabíveis.

 


Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram