Ray Andrade, homicida foragido de RO é preso pela PM em Juína-MT após comete um roubo

 Ray Andrade, homicida foragido de RO é preso pela PM em Juína-MT após comete um roubo

Ray Andrade é acusado de matar a facadas José Roberto da Silva conhecido por “ZÉ ROLINHA” de 36 anos, no dia 02 de Maio de 2021, em Theobroma.

 

Foto: Site Juína News

Uma guarnição da Polícia Militar agiu rápido e esclareceu um crime de roubo ocorrido na madrugada deste sábado (25/03) em uma praça no centro da cidade de Juína, em Mato Grosso. As vítimas foram dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Segundo o que foi apurado, as vítimas estavam na praça quando Ray se aproximou e de uma posse de um canivete retirado do bolso passou a intimidar os jovens que se afastaram do criminoso. Ele aproveitou o momento que as vítimas se afastaram e se apossou da bolsa que estava no banco da praça, onde cotia uma carteira com documentos e celulares.

Logo em seguida as vitimas acionaram uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local, e foi nesse momento que os policiais visualizaram o suspeito correndo com uma bolsa nas mãos dentro da praça.

A viatura realizou o acompanhamento e os policiais deram ordem de parada por algumas vezes, no entanto, ele ignorou e continuou a fugir, mas acabou sendo interceptado ainda nas proximidades dos fatos e mesmo resistindo a prisão foi imobilizado.

Mesmo preso Ray ainda fez duras ameaças aos jovens(vitimas), fato que foi registrado no boletim de ocorrências.

Preso em flagrante, Ray Andrade Ferreira, foi levado para à delegacia de polícia, e pela manhã deste sábado, 25, os policiais descobriram que ele possui um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Jaru (RO) pelo crime de homicídio de José Roberto da Silva, que aconteceu no dia 02 de maio de 2021 na cidade de Theobroma. Relembre aqui: Homem é morto a facadas após bebedeira e discussão em Theobroma

O delegado de polícia de plantão, e autuo o bandido pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca, onde foi autuado em flagrante, também foi cumprido o mandado de prisão e Ray foi encaminhado ao presidio da cidade de Juína.

A parte da transferência de Ray Andrade para cumprir pelo crime de homicídio em Rondônia, ficará a cargo do Poder Judiciário.

 

PORTALTHEOBROMA


Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram